Blog oficial da Lojinha Uai. Informações sobre produtos, receitas, dicas, curiosidades e muito mais!

Espátula Para Depilação de Bambu: Conheça os 4 Benefícios

Cuidar do corpo é um hábito muito comum entre homens e mulheres e, dentre os principais cuidados, está a depilação a cera. Apesar dessa modalidade de depilação ter muitos benefícios para a pele, o processo nem sempre é simples de ser feito. Por isso, a espátula para depilação de bambu é a mais indicada para o procedimento.

Separamos abaixo os 4 principais benefícios que vão te convencer que ela é a melhor opção. Confira:

Depiladora fazendo pernas com depilação a cera

Benefícios da Depilação a Cera

Qualquer aparelho que utilize lâmina, deixa a pele com um aspecto mais áspero. Isso acontece porque as lâminas cortam o fio pela metade, o que pode, até mesmo, causar coceira na hora em que eles voltarem a crescer.

Já a depilação a cera elimina os fios pela raiz. Esse procedimento dura até 25 dias sem novos crescimentos de pelo e deixa a pele mais lisa, proporcionando um toque mais suave para o corpo.

Mas os benefícios não param por aí. A depilação a cera retira as células mortas da pele, numa espécie de esfoliação corporal e também não causa manchas na pele.

No entanto, ainda surgem algumas perguntas quanto à essa modalidade de depilação. Entre as principais dúvidas estão os cuidados a serem tomados ao realizar o procedimento. Então, saiba que eles já começam na hora da escolha da espátula. Vamos te explicar a seguir.

Benefícios da Espátula para Depilação de Bambu

A Espátula para Depilação de Bambu é a mais indicada para depilação a cera, pois ela é muito mais higiênica do que as de outros materiais, como é o caso do inox, da madeira ou do plástico.

1. A Espátula para Depilação de Bambu não acumula bactérias

As espátulas para depilação feitas de madeira retém muita umidade e acumulam bactérias. Isso não ocorre com as espátulas de bambu, pois o bambu possui fibras que não acumulam resíduos e nem retém líquidos e umidade. Isso garante a máxima higiene e proteção.

2. Depilação a Cera feita com mais segurança

O bambu é um material que não absorve calor e isso facilita muito no momento da aplicação da cera e garante maior segurança. Com a espátula de bambu você não se queima com a cera em alta temperatura.

3. Espátula Leve e Ergonômica

O Bambu é um material bem leve. Então, a espátula de depilação não pesa, mesmo se o procedimento demorar. Além disso, o seu design é ergonômico e isso faz toda a diferença para as depiladoras e profissionais de beleza que passam horas trabalhando com depilação. No final do dia, você vai agradecer por ter trabalhado com um produto tão leve!

Clique nesse banner para comprar espátula para depilação de bambu no site da Lojinha Uai

4. Tamanho mais indicado para todo o corpo

Além de todas as vantagens acima, a Espátula para Depilação de Bambu feita pela Lojinha Uai tem 34cm. Esse é o tamanho mais apropriado para pegar uma boa quantidade de cera. Os palitinhos, por exemplo, pegam pouca quantidade de cera e necessitam toda hora de aplicação. Já essas espátulas são indicadas para o corpo todo, mesmo as regiões longas, como é o caso da depilação de pernas, por exemplo.

Pernas femininas com aspecto macio depois da depilação a cera

Gostou dessa dica sobre a espátula para depilação de bambu? A sua maneira de depilar nunca mais será a mesma, vai por mim! Agora que tal garantir a sua no site da Lojinha Uai? Clica aí que a gente entrega pra todo Brasil! 😉